basicamente isto começou por ser um blog politico-social mas depois ja n me apeteceu por isso agora n digo nd de jeito aqui

terça-feira, 30 de novembro de 2010

HIV

em honra do dia mundial contra a sida três filmes da staying alive foundation brilhantes, para alertar para o uso do preservativo.


Lethal Weapon from mtv staying alive on Vimeo.


The Cover from mtv staying alive on Vimeo.

Rebel Penis from mtv staying alive on Vimeo.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

I'm officialy depressed

talvez deprimido não seja a palavra exacta, mas sinto-me MUITO em baixo.
A escola esta igualzinha, já há algum tempo que não vejo muitos amigos meus que me fazem verdadeiramente feliz, já não saio há demasiado tempo, estou pobre, nunca mais começo a trabalhar, e o meu plano amoroso não corre minimamente segundo os meus planos, no plano intelectual estou farto de ter imensas perguntas que não cedem nem um bocadinho para a resposta.
Quero ter outra vez a perspectiva do copo meio cheio, ser alegre novamente, e não ter este peso em cima de mim.
Que amanha seja um dia de novas perspectivas e um dia muito mais alegre.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Woody Allen

"In my next life I want to live my life backwards. You start out dead and get that out of the way. Then you wake up in an old people's home feeling better every day. You get kicked out for being too healthy, go collect your pension, and then when you start work, you get a gold watch and a party on your first day. You work for 40 years until you're young enough to enjoy your retirement. You party, drink alcohol, and are generally promiscuous, then you are ready for high school. You then go to primary school, you become a kid, you play. You have no responsibilities, you become a baby until you are born. And then you spend your last 9 months floating in luxurious spa-like conditions with central heating and room service on tap, larger quarters every day and then Voila! You finish off as an orgasm!"
Woody Allen

Um génio sem duvida
concordo completamente

o ultimo post fez-me reflectir.
falava de girlfriend material, but what about boyfriends? isto tem algo a ver com um dilema pessoal, a inexistência de uma pessoa especial na minha vida (traduzindo: namorada) eu ate me considero um bom namorado (nunca tive queixas =P) atencioso, carinhoso e outras características porreiras, porque será que não consigo ter alguém com quem partilhar isso ?
talvez tenha algo a ver com a minha dificuldade em perceber se alguém esta interessado em mim, ou da falta de auto-estima que me tem assolado nestas ultimas semanas, mas gostava que o que quer que fosse passa-se depressa, estou um bocado farto de ser solteiro XD

P.S.: Não, isto não é uma forma de engate =)

sábado, 13 de novembro de 2010

girlfriend material

hoje vi um post sobre este mesmo tema, mas num blog feminino, queria agora dar a minha opiniao no assunto, que nao e nem de perto nem de longe a dos homens em geral.
primeiro temos de denotar que existe uma diferença entre girlfriend material e uma namorada perfeita, sendo a segunda inatingível e apenas um ponto de referencia
no fundo uma rapariga para ter esse tal material tem apenas de ser atractiva, deixar um homem, ou rapaz, ou jovem, ''preso'', ser interessante, isto basta para um bom relacionamento pelo menos do meu ponto de vista.
quanto mais atributos tenha que sejam do agrado do ser do sexo oposto melhor, mas girlfriend material por si so, basta o atributo supra referido
(apenas por curiosidade foram referidos 10 atributos como exemplo)

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Starbucks

hoje fui ao starbucks para beber pela primeira vez o caffe latte
um espectáculo de uma bebida tão boa que queimei a língua varias vezes enquanto a bebia =)
(acho que esta ligeiramente inchada =P) e agora tenho um copo todo apaneleirado com o meu
nome escrito.
recomendo toda a gente que vir o meu blogue ( tchiiiii tanta gente XD) a ir ao starbucks beber
um caffe latte ( ou um cappuccino ou um chocolate quente) porque realmente vale a pena.

EDIT: A Karol ficou com o copo -.-'' =P

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

conversas deprimentes

hoje voltei a dar aso a um antigo habito meu, interessante para uns mas rude para outros que e o de por os phones mas desligar o som, apenas para ouvir as conversas alheias, entretenimento sem fim =)
pois hoje deparei-me com mediocridade, sim mediocridade, um grupo de 3 raparigas, provavelmente nos seus 20 anos que discutiam um rapaz, seu colega por sinal e o seu habito de sobre avaliar a sua riqueza e de expor essa megalomania das suas miseras posses.
por estranho que pareça a mediocridade a que me refiro não e a deste rapaz, de nome João, e antes delas as 3 passo a explicar o porque da minha acusação, antes de ter tempo de ouvir novamente a voz da amável senhora que indica a paragem seguinte (sinto que a conheço só de a ouvir tantas vezes mas isso e conversa para outro post) já falavam de uma outra colega e do facto de ser rica ou não, de apreciar ou não a sua riqueza.
a crise tem destas coisas, torna-nos em autenticas abelhas que por vida tão monótona e árdua temos de infernizar as dos outros como meio de realização pessoal.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

OE 2011, PEC

Estas abreviaturas têm aterrorizado o nosso povo.
No fundo não tem qualquer fundamente racional para alem da vontade dos porcos do governo de mais e mais dinheiro nos bolsos.
O PSD, maior partido da oposição, de direita centro a sugerir maiores cortes nas reuniões mas depois a dizer que o corte foi demasiado severo em frente as câmaras.
O actual governo, de esquerda, a fazer cortes nunca antes vistos desde 1975, cortando em tudo menos ajudas de custo a diplomatas e afins.
Mas o irreal no meio disto tudo é o partido dos verdes, com uma proposta de acréscimo ao OE para ser possível criar portos de abrigo para os pescadores do Tejo e douro, pescadores estes que terão sorte de, daqui por alguns meses, conseguirem tirar os barcos de terra.
Só espero pelo dia em que o FMI venha por as suas patas imundas mas nessecarias neste projecto abortado que é o OE2011.

Apoio

Queria mandar uma mensagem de apoio a uma rapariga de 4 anos que tive o prazer de conhecer há alguns meses e que neste momento esta internada, rapariga esta que foi diagnosticada com diabetes tipo 1, uma doença cronica que requer injecções diárias, o apoio vai para ela e para a família que precisaram de uma força especial para aprender a viver com este problema, que não e nada fácil.
As melhoras Carolina que estejas em casa o mais cedo possível e que nunca te entregues a doença, mantém sempre o controlo =).

Lavas-te as ramelas?

Deparei-me com esta pérola da língua portuguesa hoje, no comboio, e fiquei estupefacto, no entanto fez-me pensar que a economia na língua portuguesa esta a atingir limites nunca antes vistos. E o governo ainda apoia a desgraça sendo um dos dois países a aderir ao novo acordo ortográfico, não admira que o Zé Povinho se sinta no direito de criar a sua própria língua com os seus próprios tiques linguísticos e erros da oralidade.
Vou, portanto, começar um novo movimento pelo bom uso da língua portuguesa por um pais mais orgulhoso no seu nome e na sua língua materna. Abaixo os ''líderes''! Abaixo o comer em vez que almoço!

Por um Portugal melhor!