basicamente isto começou por ser um blog politico-social mas depois ja n me apeteceu por isso agora n digo nd de jeito aqui

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

vida

hoje acabou-se o leite
e eu atingi o fundo com ele, começo a desesperar com esta merda, não há dinheiro não há trabalho para mim não há uma porra de um bocadinho de humildade da minha mãe para ir trabalhar para uma caixa de supermercado porque tem vergonha de ser vista.
e o leite já se acabou, amanha acaba-se o chouriço e daqui a uns dias a manteiga, depois vou ter pão para comer com pão, se não tiver ficado bolorento entretanto.
Nao tenho dinheiro  nem para levar a minha miuda a ver o mar e nunca pensei que isso doesse tanto.
tenho de ouvir a minha mae a lamentar-se quando lhe pergunto o que fez hoje e diz que a vida esta uma merda que nao arranja emprego e que quando quer sair para ir tentar ira a brisa arranjar um emprego que começa a chover e ela nao consegue conduzir com chuva. quem nao tem vida nao tem problemas desses mãe.
só quero que esta fase acabe, que das carradas de currículos que mandei algum seja analisado que haja alguma coisa em angola para ela fazer e que eu possa finalmente só sofrer as consequências dos meus próprios actos.

Ass: Suicida emocional